'UA-25752038-1']

Vitrine Virtual

**

**

*

*

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tudo junto e misturado na pressão

Ingredientes
200 g de feijão branco (de molho na véspera por 12 horas)
300 g de arroz parbolizado
200 g de lingüiça fina e frita
200 g de bacon cortado em cubos e frito
200 g de cenoura cortada em cubos pequenos
200 g de vagem picada
2 dentes de alho picados
1 colher (café) de coloral
1 colher (café) de páprica picante
cheiro verde, sal e pimenta a gosto
600 ml de caldo de carne
(2 tabletes de caldo de carne dissolvidos em 600 ml de água)

Modo de preparo
Numa panela de pressão FORA DO FOGO coloque 200 g de feijão branco (colocado de molho na véspera por 12 horas), 300 g de arroz parbolizado, 200 g de lingüiça fina e frita, 200 g de bacon cortado em cubos e frito, 200 g de cenoura cortada em cubos pequenos, 200 g de vagem cortada diagonal (em pedacinhos de 2cm cada), 2 dentes de alho picados, 1 colher (café) de colorau, 1 colher (café) de páprica picante, cheiro verde, sal e pimenta a gosto. Acrescente 600 ml de caldo de carne (2 tabletes de caldo de carne dissolvidos em 600 ml de água).
Tampe a panela e leve em fogo médio. Quando começar a chiar conte 5 minutos. Desligue o fogo, deixe sair a pressão naturalmente e só depois abra a panela. Sirva imediatamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar WWW.TUASRECEITAS.COM.BR, um site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites e blogs mais populares do Brasil.

No site criamos a seção TOP BLOGS DE RECEITAS, um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso potente motor de pesquisa. Tuasreceitas.com.br tem mais de 80.000 visitantes únicos cada dia que procuram receitas em nosso site, gerando uma grande quantidade de tráfego para os blogs que fazem parte de nosso site. E o melhor é que você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

Tuasreceitas.com.br faz parte do segundo site de receitas mais importante do mundo, que tem presença em 37 países diferentes. Nós temos sites irmãos em Portugal, Chile, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

Você quer fazer parte desta grande família?

Muito obrigado pela sua atenção e estamos à sua disposição!

Wagner Silva
Tuasreceitas.com.br

Um Pouco de Tudos disse...

Quero participar, sim!!! Agradeço o convite e a visita!!

P.S. Ja fiz o cadastro do meu blog!! Adorei! :)